Férias na Costa Do Ouro - Austrália




Miami Beach - Gold Coast - Australia
(Image by P733 via Flickr)

Turistas vindos de toda a Austrália gozam as  suas férias na Costa do Ouro, que ganhou, justamente, o título do melhor local de férias do país. 

Com o seu clima temperado, a Costa do ouro é um excelente local de férias durante todo o ano. 

Com uma escolha de acomodação, que é de pasmar, restauração de 5 estrelas de luxo, estilo motel para prédios de apartamentos 50 andares todos eles equipados. 

Uma vez bem instalados é  hora de jogar. Visite o Casino Jupiter com os grandes jogadores, muitos restaurantes, discotecas ou bares. 

A Costa do Ouro é o lar dos parques temáticos. Seaworld, Dreamworld, Movieworld e Wet'n'Wild estão todos ao alcance do seu alojamento. Nadar com os golfinhos, chegar perto de um tigre de Bengala ou ter a emoção de uma vida em alguns dos passeios incríveis. 

Surfar umas belas ondas em Down ou  tentar a sua sorte em um ponto de pesca desportiva. Se a sua noite foi desgastante, que tal tomar sol nas inúmeras praias da Costa do Ouro, só não esqueça nadar entre as bandeiras - tubarões. 


Pin It now!

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo Post! Moro na Australia e tbem escrevo sobre turismo. Meu proximo objetivo eh ir para a Gold Coast.

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.