Calcutá - Índia




Durga Puja idol at Shreebhumi, adjacent to Lak...
(Image via Wikipedia)

Calcutá, na Índia é uma cidade conhecida por ter um grave problema da pobreza.Embora isto seja verdade, a cidade revela muitas riquezas culturais. 

Calcutá é uma cidade colonial organizada durante o período da dominação britânica, o que significa que tem apenas de 100 a 200 anos de idade. Infelizmente, a manutenção da cidade sempre foi deficiente. Francamente, o lugar parece estar caindo na maioria dos lugares.
 
Calcutá está sobrelotada com pessoas. Pode haver até duas vezes a mais o número de pessoas que cidade poderia suportar. Infelizmente, um grande número dessas pessoas vivem em pobreza extrema. O nível de pobreza que você viu nos filmes e ouvi falar através da obra de Madre Teresa existe, na verdade. É uma realidade bastante dura mas verdadeira. Se você alguma vez ficou decepcionado com sua vida, visite  Calcutá e você vai entender que a sua vida é um autêntico paraíso. 

Do ponto de vista de um viajante, Calcutá é um lugar que deve ser evitado a todo custo ou um lugar que deve ser visitado, não há meio termo. Se você conseguir suportar a pobreza em massa, a cidade oferece características surpreendentemente artísticas. Galerias de arte, pinturas selvagens e música indiana clássica . Grandes festivais como Durga Puja tem que ser visto para ser acreditado.
 
Se você viajar para Calcutá ir, evite os meses de Junho, Julho ou Agosto porque estes são os meses mais frios e desagradáveis. Também a época das monções, com chuvas torrenciais, podem prejudicar as nossas férias.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.