Sevilha




Español: Detalle de los Reales Alcázares de Se...
(Español: Detalle de los Reales Alcázares de Sevilla, en España. - Photo credit: Wikipedia)
Sevilha, a capital da Andaluzia fica nas margens do Rio Guadalquivir que esculpiu a paisagem envolvente e deixou a área de uma planície fértil, talvez, uma das razões que Sevilha é uma cidade bonita, com seus exuberantes jardins subtropicais.

Você precisa de pelo menos alguns dias para explorar Sevilha. Explorando a pé é a melhor maneira de conhecer esta bela cidade, La Arenal é um bom lugar para começar. O porto de Sevilha foi uma vez aqui, antes que o rio fosse assoreado. No entanto, após o rio ser convertido num canal, a área começou a recuperar sua glória anterior.

Os passeios de barco revelam as maravilhas de Sevilha através da paz da água.

A Plaza de Toros de la Maestranza é a praça de touros de Sevilha, construída no século XVIII, é uma das mais antigas da Espanha. Este espaço taurino tem capacidade para acolher até 14.000 visitantes que podem fazer passeios guiados. A época das touradas começam no domingo de Páscoa e dura até Outubro.

Santa Cruz é o antigo bairro judeu, um labirinto de ruas estreitas e pequenas praças ensolaradas escondendo bares de tapas, praças e jardins pitorescos. Excelentes bares e restaurantes podem ser encontrados aqui. As Torres da Catedral de Sevilha acima do bairro judeu e anteriormente eram o local de uma grande mesquita quando Sevilha estava sob domínio mouro. Não deixe Sevilha sem visitar uma de suas maravilhas, o Reales Alcázares, Royal Palace. O palácio é uma obra de arte em si e a beleza dos prédios, fachadas e jardins irá tirar o fôlego.

Saindo da cidade para a região também conhecida como Sevilha, encontramos uma área rural de sabores distintos. A área ao redor de Sevilha, como mencionado anteriormente, é uma terra fértil, La Campina.

Para o norte da região você vai encontrar o La Colmarca de la Sierra uma área montanhosa com muitas opções de actividades ao ar livre.
Enhanced by Zemanta


Pin It now!

2 comentários:

Unknown disse...

Legal o artigo. Vou conhecer a Espanha nas minhas férias em fevereiro e passarei por Sevilha. Alguém pode me indicar um bom seguro viagem? Beijos

Unknown disse...

Sevilha foi uma das cidades na Espanha que eu + gostei. Tbm achei Valência mto legal. Regiane, o seguro eu sempre fecho c/ a www.touristcard.com.br Apresentando o código eles estão dando um desconto. Usa o meu: tourist15.

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.