Quebec – Canadá




Château Frontenac, Quebec City, Canada
(Image via Wikipedia)

Quebec é uma província que está localizada a leste de Ontário, que é a maior província do Canadá com o segundo maior número de habitantes, cerca de 7.568.640 pessoas (em 2005). Nesta província o idioma dominante é o francês, mas muitas pessoas falam Inglês. 

Montreal é a cidade mais famosa do Quebec. 

Se você gosta de viajar e aprender sobre os lugares que você está visitando, então este é um lugar que você não quer perder. 

Montreal possui muitos edifícios com mais de 100 anos repletos de significado histórico

Se você gosta de natureza, existem montanhas belíssimas onde você poderá praticar esqui e snowboard. Existem, também,  muitos rios e lagos onde poderá praticar pesca desportiva, canoagem ou, então, simplesmente, fazer passeios tranquilos nas margens destes cursos de água. 

Outros dados interessantes sobre esta região:
-Maior cidade é Montreal 

-A população é 7.568.640 segundo maior província do Canadá 

- Quinta província a tornar-se autónoma em relação ao Canadá, em 01 de Julho de 1867 

Esta província tem um monte de coisas para fazer, eu não posso enumerá-los todos, mas você precisa visitar esta província para ver uma parte importante da história do Canadá. A província é inacreditável que você vai precisar de mais de uma semana para ver tudo.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.