Férias Românticas Em Boston




Image of the North End, Boston neighborhood. T...
(Image via Wikipedia)
Durante a visita a Boston, muitas vezes você vai se sentir como se tivesse feito uma viagem no tempo, embora Boston seja uma cidade moderna.

Muitos lugares da cidade permanecem inalterados: as ruelas estreitas do North End, o gás de iluminação e ruas de paralelepípedos da Beacon Hill, os patos waddling aos seus pés, no Jardim Público - o seu lado romântico é um pouco abaixo da superfície.

Boston oferece oportunidades ilimitadas para um passeio de mãos dadas com seu amante. Planeie um jantar romântico para dois, com uma vista espectacular ou um passeio em um barco de cisne e está bem emcaminhado para umas férias repletas de romance em Boston .

Você tem muitas opções para relaxar em Boston: dançando em um show na Concha Hatch, piqueniques no Jardim Público, atravessando o Rio Carlos para Cambridge via Foot Bridge ou montras na Rua Newbury.

Há muitos lugares  onde você pode passar a noite em Boston que vai fazer você se sentir em casa.
Beacon Hill Hotel (12 quartos) é um lugar romântico e encantador, como o bairro que lhe empresta o nome. Localizado na esquina das ruas Chestnut e Charles, esta jóia deste bairro está convenientemente localizado perto do Boston Common e Public Garden.Sua característica mais marcante é a plataforma do telhado privado, ideal para beber champanhe antes de desfrutar a noite.

Jurys Boston Hotel é um hotel novo com uma excelente localização em Back Bay e as escavações posh na antiga sede da polícia de Boston. O átrio do piso duplo está polvilhado com lareiras de pedra e sofás aconchegantes para se enrolar, enquanto que os quartos possuem camas pillow-top, lençóis de contagem de 300 e edredões, abertura de cama à noite e 24 horas na sala de jantar. O hotel com sede na Irlanda se encaixa muito bem na cidade mais irlandesa da América - é provável que você seja saudado pelo porteiro em irlandês.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.