Itália - Milão e Pisa




Piazza Duomo, in Milan, Italy. Picture by Giov...
(Image via Wikipedia)
Ao visitar a Itália, parece que cada cidade tem sítios históricos suficientes para mantê-lo ocupado por um mês. Estranhamente, Milão e Pisa não se enquadram nessa categoria.

Milan

Milão é uma cidade mais moderna e eu arriscaria que é uma cidade digna de um milionário. Isto não é realmente o local ideal para um viajante com orçamento baixo, mas julgo que os viajantes de orçamento baixo parecem sobreviver em qualquer lugar.

Milão é uma cidade boa para se passear. Pode-se ver um monte de lojinhas interessantes e bairros, mas não é o "monumento ao ..." que você encontra na maioria das cidades italianas.

Milão é uma cidade com uma sensação muito moderna, mas uma antiga estrutura domina. Se você tem interesse em igrejas, você deve visitar Milão. O "Duomo" é simplesmente incrível na aparência. Do lado de fora, é tudo torres góticas e frescos. Não sei porquê, mas o lugar  irradia a intensidade e poder. O interior da estrutura é o mundo em si mesmo. A vida nocturna também pode ser vibrante

Pisa

Quem já não ouviu falar da Torre de Pisa. Quando você visita a cidade de Pisa, você vai certamente encontrar esta torre inclinada. Infelizmente, você não vai encontrar muito mais. A torre é impressionante como são os edifícios ao seu redor. Um lugar agradável para visitar, mas não para planear gastar mais de um dia ou dois.

Não há nada de intrinsecamente errado com Milão e Pisa se você sabe o que esperar.Se você está esperando destinos semelhantes a Roma, você vai ficar desapontado.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.