Destinos De Férias Na Flórida




Sunset on one of the beaches in Venice, Florida
(Image via Wikipedia)

A Flórida é famosa pela sua beleza e diversão.
Flórida, o estado do Sol ,não se restringe apenas à beleza das praias de águas cristalina. É um estado com a cultura diversificada e gente bonita. As artes e a cultura ricas permite redescobrir a si mesmo e a sua esplêndida beleza revitaliza sua mente.

A "Sunshine State" pode ser explorada em três partes, o Sul da Flórida, Flórida Central, Norte da Flórida.

O Norte da Flórida é composto por belas cidades e praias. É nesta região da Flórida que se pode praticar vários desportos aquáticos e actividades recreativas como a pesca.

Ft. Lauderdale, St. Petersburg, Miami e Key Largo são as principais cidades do Sul da Flórida. Estas cidades são conhecidas por belas praias e pela vida nocturna. A célebre Praia Preta, está localizada em Miami. Miami e São Petersburgo são também populares pelas  artes e entretenimento.

Na Flórida Central podemos visitar Tampa Bay, a casa do Busch Gardens, e Orlando onde se situa o parque temático Disney World. Você também pode encontrar o Sea World, em Orlando. Em Orlando leste você pode encontrar o popular Daytona Beach. Da praia de Daytona, a NASA Kennedy Space Center.

As férias na Flórida oferecem uma experiência emocionante, excitante e emocionante.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.