Londres




Oil on canvas
(Image via Wikipedia)
Londres é a maior cidade da Europa, abrangendo mais de seiscentos e vinte quilómetros quadrados.
 

Londres é a mais diversificada das metrópoles da Europa: há cerca de duas centenas de línguas faladas dentro dos seus limites, e mais de trinta por cento da população é composta pelas primeira, segunda e terceiras geração de imigrantes.

A maioria das principais atracções na Europa estão localizadas em Londres. 

Londres possui quatro locais classificados como Património Mundial, 238 atracções que são livres para entrar (assim não há outro lugar no mundo onde você pode ver tanto por tão pouco).

Visite os vários museus e castelos que a cidade tem para oferecer.



Cerca de trinta por cento de Londres é um espaço aberto, as outras áreas são preenchidas com um dos 143 parques e jardins registados.

Muitos dos parques têm percursos para caminhadas e trilhas podem ser encontrados em lugares como a Hampstead Heath e Mile End Park, então vamos sair para um passeio, tomar um lanche para o final da caminhada. 


As casas National Gallery tem pinturas variando de 1250 a 1900, incluindo as obras de Leonardo da Vinci, Rembrandt, Van Gogh, Botticelli, Gainsborough, Turner, Cézanne, juntamente com outras grande obras.
 
O British Museum exibe as obras do homem primitivo ao homem dos tempos modernos, com uma colecção de todo o mundo. A Rosetta Stone, esculturas do Partenon e os Portland Vaso estão incluídos neste museu.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.