As Praias Do México – Cabo S. Lucas e Acapulco




El Arco de Cabo San Lucas, a group of rocks ne...
(Image via Wikipedia)
As praias do México são famosas pela sua beleza. Duas das praias mais famosas são as Cabo San Lucas e Acapulco.


Acapulco

As praias de Acapulco são célebres por causa dos saltos para a água realizados pelos habitantes locais a partir de penhascos, organizando-se mesmo competições de saltos.

Acapulco está localizada perto de montanha e as suas praias constituem uma bela baía. O lugar é visualmente impressionante e as praias são muito agradáveis. Há, no entanto, uma desvantagem potencial para Acapulco. A cidade é feita sob medida para turistas.  Você não vai encontrar nenhum autêntica cultura mexicana, a menos que você se dirija para as povoações que vivem nos arredores. Em vez disso, você vai ser bombardeado por pessoas vendendo coisas. Algumas pessoas adoram Acapulco, mas há um lugar melhor no México, em minha opinião.


Cabo San Lucas

Como os tempos mudam. Cabo San Lucas costumava ser uma cidade de praia muito pacata e tranquila na ponta da Baja Califórnia. O aeroporto utilizado pelos turistas era muito pequeno e rudimentar.

Actualmente, Cabo San Lucas está rapidamente a transformar-se num dos melhores destinos entre as praias mexicanas. Aí afluem, com regularidade, estrelas do rock, estrelas do cinema e grandes personalidades do mundo empresarial. As marinas têm alguns barcos impressionantes e caros. Anteriormente, as montanhas que estavam nuas estão agora cobertas por mansões impressionantes e, claro os engarrafamentos são, agora, um grande problema.

Cabo San Lucas é, hoje em dia, um lugar de topo para ir de férias. O clima , nesta região, é bastante agradável durante todo o ano e há uma abundância de atcividades que os turistas podem praticar: pesca desportiva, passeios de Kayak, surf ou apenas bronzear-se nas belas praias.

Os cafés e os bares povoam as praias e  a vida noturna em Cabo San Lucas é bastante diversificada e sofisticada.

Se está a pensar em ir para o México em férias, quer Acapulco ou Cabo San Lucas são lugares propícios para passar bons momentos.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.