A Riviera Maya




Tulum, Maya city on the coast of the Caribbean...
(Image via Wikipedia)
A Riviera Maia, na costa das Caraíbas foi um refúgio secreto por muitos anos. Não mais. Agora é considerado uma das áreas turísticas com as melhores praias do mundo.
Localizada na Península de Yucatán, no estado de Quintana Roo, a Riviera Maya era conhecida apenas por um grupo selecto de turistas, estes últimos anos assistiu-se a uma evolução relativamente ao turismo e à implementação de Resorts.
O destino mais conhecido na região é a cidade da praia de Cancún. A partir de Cancún, você pode viajar para o sul até as praias. Uma vez que a Riviera não tem uma área definida, é geralmente aceite que a cidade de Tulum é o ponto mais meridional.
Locais

Cancun é um bom lugar para começar como em qualquer lugar. Se você quer aproveitar ao máximo possível as suas férias, este é o lugar. Usufruir das belas praias, praticar mergulho e jet ski são algumas das actividades que você pode praticar. Se você prefere uma aventura, pode ir ao interior para ver ruínas maias ou fazer passeios na selva. O lado negativo de Cancun, por outro lado, é quantidade de turistas que acolhe e, também, não se pode apreciar a genuína cultura Mexicana.

Para ter uma ideia melhor para a cultura local, você deve considerar explorar as pequenas vilas que pontilham a costa. Em lugares como Tulum e Xpu-Ha, você pode conhecer verdadeira cultura mexicana.

A Riviera Maia é uma colecção incrível de  belas praias. Da próxima vez que você tiver um desejo ardente de umas férias de praia, confira este paraíso.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.