5 Lugares Interessantes Para Visitar Em Porto Rico




La Parguera; Cayo Caracoles
(Image via Wikipedia)
Há uma série de locais interessantes a visitar em Porto Rico. A maioria das pessoas concentram-se nas atracções principais da região metropolitana da ilha, aqui destacamos cinco lugares interessantes para visitar fora deste roteiro tradicional.

Las Cuevas de Parque Nacional Camuy

Este parque nacional, apresenta um dos maiores sistemas de cavernas do mundo. Os visitantes poderão caminhar em partes das cavernas e explorar uma pequena parte do sistema. As áreas circundantes apresentam paisagens naturais belíssimas.

La Parguera - A Baía da Bioluminescência

A Baía de La Parguera é outro lugar muito especial para visitar na ilha. Esta baía tem microrganismos na água que, quando perturbados "acendem" e produzem uma bela exposição de bioluminescência sobre a água. Esse fenómeno acontece em vários lugares ao redor do mundo, mas em Porto Rico é o único lugar que é garantido que isso aconteça, todas as noites.

Observatório de Arecibo 

Na parte norte de Porto Rico, você pode visitar o famoso telescópio de rádio, o maior deste tipo do mundo. A sua placa de receptor é a maior do que 12 campos de futebol. Este receptor é usado para detectar sinais de planetas e na pesquisa SETI para a vida extraterestrial. Dentro do Observatório há exposições ligadas à ciência.

Mayaguez Zoo

Mayaguez é o único Jardim Zoológico público na ilha. O Jardim Zoológico apresenta dois temas principais  que são a floresta e o Cerrado Africano. Também dispõe de um belo "santuário ornitológico".

Museu de Arte de Ponce

O Museu de Arte de Ponce tem a maior colecção de arte do Caribe, entre quadros e esculturas. Sua colecção tem muitas obras europeias, tais como obras de Velasquez, Rubens e Rodin, entre outros.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.