A Noite É Festa Em Ibiza




Privilege Ibiza
(Image via Wikipedia)
Ibiza é famosa em todo o mundo devido à sua vida surpreendente da noite, embora ofereça diversas outras coisas também. Esta ilha é uma das mais visitadas no grupo das Ilhas Baleares, em Espanha, e talvez a que atrai a maior quantidade de jovens.

De Junho a finais de Outubro, a vida da noite de Ibiza, bem como o resto das atracções na ilha, está em seu melhor momento, devido ao facto de que é a época da chegada da maior parte dos turistas. Dessa forma, se você deseja conhecer a ilha, quando todos os bares, discotecas, cafés, bares, restaurantes e todos os outros pontos estão abertos, você deve escolher uma data entre os meses de Junho e Outubro.

Antes de planear uma viagem a Ibiza, é importante considerar o facto de que, em Agosto, a ilha recebe uma grande quantidade de turistas devido a que os preços tendem a subir e isso pode ser muito difícil encontrar um quarto de hotel disponível.Desta forma, é muito recomendável certificar-se que faz reserva nos hotéis antes de chegar ou tentar visitar a ilha fora da época alta. 

Existem vários métodos de transporte disponíveis para turistas em Ibiza. Esta ilha conta com uma importante quantidade de táxis, bem como os autocarros de tal maneira que ir de um ponto a outro da ilha não deve ser um problema. Há também diversos alugueres de carros para os visitantes que desejam alugar um carro, e, nesse caso, é recomendável ter certeza de que haverá um disponível na altura de visitar a cidade, especialmente durante o mês de Agosto.

Além de sua vida da noite, Ibiza oferece também muitas outras actividades apropriadas para os visitantes de todas as idades e preferências. Uma das principais actividades que atraem visitantes a esta ilha vai para suas praias. As praias são extremamente bonitas e permitem relaxar, tomar banho de sol, nadar, mergulhar, e navegar entre muitos outros. Além disso, os visitantes que gostam de desportos poderão escolher entre uma vasta gama que lhes permite praticar ciclismo, ténis, golfe e kart, entre outros.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.