Estâncias de Turismo No Havai




Source: Jackie Gleason Columbus, OH Desc: Pict...
(Image via Wikipedia)
O Havai, terra de sol, areia e mar é um arquipélago de oito ilhas vulcânicas e está localizado no centro do Oceano Pacífico. O Havaí tornou-se parte dos Estados Unidos em 1959
O Havaí é uma terra de falésias, grutas, vales e riachos. É um arquipélago situado a mais de 2000 quilómetros de terra firme mais próxima.

As ilhas havaianas são geograficamente diversificadas, com desertos, florestas, vulcões e montanhas cobertas de neve. 

As ilhas do Havaí tem 10 zonas climáticas distintas, tornando-se um destino de férias emocionante. 

Na ilha denominada Big Island,  um dos lugares mais populares para ficar é o Outrigger Waikoloa. Esta estância à beira-mar vai lhe proporcionar uma experiência memorável e ostenta uma grande praia, piscina, clube para crianças e snack-bar. Pode-se praticar snorkeling , e você pode passear num barco com fundo de vidro para ver baleias, tartarugas e peixes tropicais.
Na ilha de Maui existe um resort de cinco estrelas chamado Grand Wailea Resort, Hotel & Spa. É famoso pelas suas termas, piscinas e suites, com comodidades de luxo e actividades familiares. A piscina neste fabuloso resort inclui uma UA de 2.000 pés. Äúriver, é um rio que flui através de nove grupos separados, sete toboáguas, cachoeiras, cavernas, corredeiras e grutas.

Ilha de Oahu é o lar da famosa praia de Waikiki. Um dos melhores resorts de cinco estrelas em Oahu é Halekulani. Esta é considerada a jóia na praia de Waikiki. Ela tem vista espetacular do Diamond Head, e oferece serviço impecável, cozinha maravilhosa e pôr do sol magnífico.
Obviamente, há muitos locais para ficar no Havaí. Você pode consultar online e encontrar centenas de resorts em toda a Ilha do Havaí. Há maravilhosos resorts de cinco estrelas, mas também existem lugares que são mais econômicos, se você estiver viajando com orçamento baixo.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.