Férias No Dubai




Abras are the traditional mode of transport be...
(Image via Wikipedia)
O Dubai é o maior dos sete Emirados Árabes Unidos, a saber: Abu Dhabi, Ras Al Khaimah, Fujairah, Sharjah, Ajman e Umm Al Quwain.

O Dubai tornou-se um pólo turístico magnífico em poucos anos e  localizado a apenas algumas horas de voo dos países europeus.

Há muitas agências de viagens na Europa oferecendo voos baratos para Dubai.

Existem imensas e diversas atracções turísticas   no Dubai, nomeadamente, a alegre vida nocturna, desportos náuticos, golfe, safaris no deserto, fazer compras, passear, tomar sol e experiências gastronómicas fantásticas.

O Dubai pode ser considerado a  "Capital do Shoping do Médio Oriente". Uma porta aberta, com direitos de importação baixa e não há tributação onde os principais produtos de marca estão facilmente disponíveis e são muito menos caros em Dubai que no seu país de origem.

O Dubai tem belas, intocadas, praias de areia branca com o quente sol da Arábia e as águas azul-turquesa  do Golfo Pérsico

As principais atrações históricas em Dubai são: - Dubai Creek, Hatta, Sheikh Saeed House, Dubai Museum, em Fort Al Fahidi, Património e Aldeias Mergulho, Bastakiya, Ahmadiya Al School, Bait Al Wakeel, Muzaina Bin Casa, Burj Nahar, Majlis Ghorfat UmSheif-Al.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.