Férias Em Belize




Caving
(Image via Wikipedia)

O tipo de  férias que se pode fazer em Belize é incrivelmente diverso há quem procure umas férias de aventura ou quem procure uma escapadela romântica pela ilha. 

Belize tem uma paisagem natural tão diversificada  e isso permite que os turistas aproveitem, simultaneamente, o melhor da praia, bem como o melhor da floresta tropical.
Em termos do custos, umas férias em Belize dependem muito do orçamento que cada um deseja disponibilizar, pois as férias podem ser razoavelmente baratas mas também há a possibilidade de usufruir do luxo de hotéis de cinco estrelas.
As actividades turísticas são bastante diversificadas e quase todas privilegiam o contacto com a natureza:

- Praticar mergulho no recife;
- Passeios de caiaque no mar e rio;
- Passeios pelo interior da floresta tropical;
- Espeleologia;
- Excursões educativas;
- Passeios a cavalo;
- Treking;
- Observação de pássaros.
Para umas férias em família, Belize possui hotéis com serviços de babysitting para que os pais possam aproveitar a praia com tranquilidade.

Finalmente, aqueles que querem aprender mais sobre a história da biodiversidade e da cultura de Belize podem projectar um período de férias que os levará às célebres ruínas Maias, enquanto aprendem sobre a floresta tropical, a flora, fauna e os povos de Belize.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.